Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final da Fase I da Chamada Pública para o Programa de Jornada Empreendedora Intecvasf

Notícias

Divulgado resultado final da Fase I da Chamada Pública para o Programa de Jornada Empreendedora Intecvasf

publicado: 15/05/2023 16h39 última modificação: 15/05/2023 17h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e da Incubadora Tecnológica da Univasf (Intecvasf), divulgou hoje (15) o resultado final da Fase I da Chamada Pública para o Programa de Jornada Empreendedora da Intecvasf com a lista das propostas selecionadas. Os proponentes aprovados serão recepcionados hoje, no Sebrae Petrolina, às 18h30, durante a cerimônia de abertura do Programa.

A Fase I do programa, a de pré-incubação, que terá duração de três meses na modalidade virtual, consiste em uma mentoria para os participantes, promovida pelo Sebrae. Já a Fase II, a de incubação, com duração de até 12 meses, será na modalidade presencial e poderão participar as propostas que tiverem concluído a mentoria promovida pelo Sebrae, seja a da capacitação da Fase I ou cursada em outra ocasião, desde que comprovada a certificação. As inscrições para a segunda fase estão abertas até o dia 23 de julho.

O Programa de Jornada Empreendedora da Intecvasf é fomentado pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco (Secti-PE) e recebe apoio da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe). Mais informações constam no Edital Nº 9/2023 da chamada pública, que está disponível no site da PRPPGI.