Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior da Univasf realiza campanha de arrecadação de roupas

Empresa Júnior da Univasf realiza campanha de arrecadação de roupas

publicado: 22/11/2023 14h13 última modificação: 22/11/2023 14h13
Nicole Muniz

A Empresa Júnior (EJ) de Engenharia Civil da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Concretize Jr., realiza uma campanha de arrecadação de roupas. As doações devem ser entregues até domingo (26), na sede da EJ, localizada no andar superior do Restaurante Universitário (RU), no Campus Juazeiro. A ação social, que está sendo promovida em parceria com a ONG Movimento, tem o intuito de levantar recursos para a realização do Natal Solidário.

As roupas doadas devem estar em bom estado de uso e a Concretize Jr. solicita que cada pessoa faça a doação de pelo menos duas peças. Os itens arrecadados serão destinados à realização de um bazar beneficente, cuja arrecadação contribuirá para a organização do Natal Solidário.

Com o tema “Generosidade em Movimento”, o Natal Solidário será realizado na semana de Natal e beneficiará famílias em situação de vulnerabilidade. Mais informações estão disponíveis no perfil da empresa no Instagram.

registrado em: , ,