Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior do curso de Psicologia realiza seleção para novos membros

Empresa Júnior do curso de Psicologia realiza seleção para novos membros

publicado: 06/08/2021 16h13 última modificação: 06/08/2021 16h13
Júlia R. Mendes

A ParaSer Consultoria Jr, Empresa Júnior (EJ) do curso de Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto para novos membros. A seleção é destinada exclusivamente para estudantes de Psicologia da Instituição, que estejam matriculados e cursando do 1º ao 7º período. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto.

Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário on-line. Este processo seletivo irá englobar quatro etapas: prova teórica, dinâmica em grupo, entrevista individual e trainee de diretorias. Todas as etapas serão feitas pelo Google Meet e os candidatos irão receber as orientações por meio dos contatos fornecidos na inscrição.

A prova será realizada no dia 23 de agosto, às 19h, por videochamada. É necessário que os candidatos leiam o material de apoio, disponibilizado no Google Drive. Essa primeira etapa terá duração de duas horas e tolerância de cinco minutos, como consta no Edital. A segunda etapa, dinâmica em grupo, será feita no dia 25 de agosto, às 19h. Já a entrevista individual, correspondente à terceira etapa, será realizada de 30 de agosto a 3 de setembro, conforme a disponibilidade do candidato. No dia 10 de setembro será divulgado, no perfil da empresa no Instagram, a lista de aprovados para a última etapa da seleção.

O Trainee de diretorias, última etapa do processo, será realizado no período de 13 de setembro a 8 de outubro. De acordo com a presidente da ParaSer, Maianne Luíza Santos Pinheiro, nessa etapa, as quatro diretorias da empresa, sendo elas, diretoria Administrativa Financeira, diretoria Comercial, diretoria de Projetos e diretoria de Gestão de Pessoas, apresentarão aos participantes as atividades que realizam e passarão uma atividade semanal a ser executada em grupo pelos candidatos. “O objetivo dessa etapa é fazer com que os trainees tenham conhecimento na prática das atribuições de cada diretoria”, explica Maianne.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 8 de outubro via e-mail. Os participantes não aprovados que desejam um feedback, devem manifestar interesse nas 48 horas seguintes, após o resultado final, por meio do endereço recrutamento.paraser@gmail.com. Fundada em 2015, a ParaSer Consultoria Jr. presta serviços na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Mais informações sobre a atuação da EJ estão disponíveis no Instagram.