Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresas Juniores da Univasf são destaques no Prêmio Impacto, realizado em Salvador (BA)

publicado: 18/12/2019 13h59 última modificação: 18/12/2019 14h36
Beatriz Granja

Solucione Jr., Concretize Jr. e Energize Jr., Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), foram destaques, no último sábado (17), no Prêmio Impacto, promovido pela Federação das Empresas Juniores da Bahia (UniJr). A Solucione Jr. e a Concretize Jr. foram premiadas com uma estatueta, sendo reconhecidas em várias categorias, entre elas a “Ej Impacto”. A Energize Jr. foi reconhecida nas categorias “Ej Ato Crescimento”, “Ej Conectada” e “Ej Impacto”. O evento foi realizado no Clube Espanhol Salvador, em Salvador (BA).

“Esforço e méritos em cima de resultados”. É assim que o diretor de gestão de pessoas Anderson Araújo, define os resultados positivos conquistados durante todo o ano pela Concretize Jr. Araújo afirmou que 2019 foi de muitos estudos e conta com a inovação e tecnologia como aliadas para o progresso dos futuros projetos. “O objetivo é tornar nossos projetos cada vez mais atrativos para nossos clientes. Vamos apostar muito na tecnologia e na realidade aumentada para isso”, conta o diretor de gestão de pessoas.

De acordo com o integrante da Solucione Jr., Gabriel Torres, 2019 foi o ano de muito crescimento e reconhecimento através dos projetos realizados. “Quanto mais projetos realizados, mais a Solucione contribuiu para o desenvolvimento da educação brasileira através da vivência empresarial”, diz Gabriel.  Ele acredita que o prêmio representa a qualidade de serviços que a empresa presta pela competência dos membros da Solucione Jr.

Para o presidente da Energize Jr., Jefferson Barbosa, o reconhecimento no Prêmio Impacto foi decorrência de ações que já vinham sendo desenvolvidos durantes o últimos anos. “O reconhecimento veio para coroar o trabalho das gestões anteriores de restruturação da empresa, criando o ambiente propício para que ela possa alçar voos cada vez mais altos”, finaliza ele.

Cinquenta e cinco Empresas Júniores de todo estado da Bahia estiveram presentes no Prêmio Impacto, concorrendo em 10 categorias. A presença na premiação está ligada ao desempenho conquistado pelas empresas durante todo o ano, quando elas batem metas de faturamentos, projetos e ações desenvolvidas.

Concretize Jr. – Criada em 2012, a empresa é vinculada ao Colegiado de Engenharia Civil. Atualmente, conta com 26 estudantes do curso, com a orientação do professor Paulo César Rodrigues. A Empresa Junior oferece os serviços de edificações, reforma, levantamento cadastral, modelagem 3D, complementos a projetos de instalações hidráulicas e instalações elétricas.

Energize Jr. – Presta serviços na área de Engenharia Elétrica desde 2015. Entre as ações prestadas estão a de energia solar, projeto SPDA e elétrico, e eficiência energética, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, tecnológico e empreendedor. A empresa conta com a orientação dos professores Adeon Pinto, Joaquim Lima, Edgardo Palomino, Antônio Almeida, Edmar Nascimento, Eubis Machado e Manoel Sobrinho, todos do Colegiado de Engenharia Elétrica da Univasf.

Solucione Jr. - A empresa atua no mercado desde 2014, desenvolvendo projetos na área de engenharia mecânica e engenharia de produção, e conta com a orientação dos professores Edna Santiago, do colegiado de Engenharia Mecânica e Francisco Alves, do colegiado de Engenharia de Produção.

A UNIJr-BA É uma associação sem fins lucrativos que visa fortalecer o Movimento Empresa Júnior baiano, através da vivência empresarial, na formação de futuros empreendedores capazes de transformar o Brasil.

registrado em: ,