Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro mensal do projeto de extensão Tempos de Produção será realizado amanhã (17)

publicado: 16/12/2019 14h15 última modificação: 16/12/2019 14h15
Beatriz Granja

“BIM: O futuro chegou”. Este é o tema do último encontro mensal do projeto de extensão ‘Tempos de Produção’, vinculado ao Colegiado de Engenharia de Produção do Campus Juazeiro, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).  A palestra será realizada amanhã (17), às 18h30, na Sala de Núcleo Temático 28 (NT-28), no Campus Juazeiro (BA). O encontro tem como público alvo a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a hora do evento.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição pelo site do projeto.  Nesta edição, o convidado para ministrar a palestra é o engenheiro civil, Sudário Batista, que irá abordar sobre BIM (Building Infotmation Modeling), em tradução livre significa “Modelagem da Informação da Construção”, uma tema relevante para estudantes e profissionais que têm interesse em atuar com a inovação e organização do setor da área da arquitetura, engenheira, construção e operação.

O projeto Tempos de Produção é vinculado ao CPROD e à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf. O projeto promove, desde 2016, discussões mensais sobre temas referentes à formação dos engenheiros de produção.