Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrevistas sociais do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2020 acontecerão a partir desta quarta-feira (8)

publicado: 07/04/2020 17h05 última modificação: 07/04/2020 17h05

As entrevistas sociais da Seleção Unificada para o Programa de Assistência Estudantil (PAE), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), acontecerão entre os dias 8 de abril e 15 de maio de 2020. Neste período, os candidatos receberão e-mails da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) com a solicitação de informações e/ou documentos adicionais. Inicialmente, as entrevistas serão realizadas com os estudantes dos campi Ciências Agrárias, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Serra da Capivara e Salgueiro.

Este ano, o formato das entrevistas foi adaptado para acontecer via e-mail em virtude da suspensão das atividades presenciais na Univasf, motivada pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. A equipe do Serviço Social da Proae reforça o pedido para que os estudantes que participam da seleção para o PAE 2020 estejam atentos aos e-mails e prazos estabelecidos para resposta e postagem, no Sistema PAE, da documentação complementar que venha a ser solicitada.

Os discentes de qualquer campus que não tiveram seus nomes incluídos nas listas disponíveis abaixo e no site da Proae estão dispensados da etapa de entrevistas sociais, mas continuam concorrendo à seleção normalmente. A Proae esclarece que serão divulgadas posteriormente as listas dos discentes dos campi Juazeiro e Sede, em Petrolina, que passarão pela Entrevista Social para o PAE 2020.

Ciências Agrárias

Paulo Afonso