Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos realiza seleção para área de reprodução

publicado: 15/02/2018 17h39 última modificação: 15/02/2018 17h39
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Hospital Veterinário Universitário (HVU), realiza processo seletivo complementar para o curso de especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos. Há duas vagas disponíveis para médicos veterinários na área de “Clínica médica e reprodução de cães e gatos - com ênfase em reprodução”. As inscrições estão abertas até 26 de fevereiro.

Para participar da seleção é preciso fazer a inscrição por meio digital, com o envio da documentação solicitada no Edital Nº 1/2018 para o e-mail: cephcg@univasf.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira é a prova escrita e a segunda uma entrevista e a análise do currículo. Ambas acontecerão no Hospital Veterinário Universitário, localizado no Campus de Ciências Agrárias (CCA) da Univasf. A prova escrita será realizada no dia 5 de março, das 8h às 12h. No dia da prova teórica, o candidato deverá entregar a Comissão Examinadora uma cópia encadernada do Curriculum Vitae e as cópias dos documentos comprobatórios. A realização das entrevistas e análise do currículo será nos dias 5 e 6 de fevereiro, conforme o cronograma da seleção.

Os estudantes aprovados na seleção receberão uma bolsa de estudos mensal, no valor de R$ 1.050,00 e não poderão manter nenhum vínculo empregatício durante a especialização, que tem duração de 12 meses. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em 8 de março e o início do curso está previsto para 12 de março. Mais informações podem ser acessadas no edital.

Cronograma:

Período de inscrições – até 26 de fevereiro