Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para estudantes da Univasf participarem do Programa de Mobilidade Estudantil na Uneb

Notícias

Estão abertas as inscrições para estudantes da Univasf participarem do Programa de Mobilidade Estudantil na Uneb

publicado: 24/01/2017 10h04 última modificação: 24/01/2017 10h04
Lucas Sobreira

Os estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e das demais Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas ao Programa de Mobilidade Estudantil - Convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IF Sertão-PE podem se inscrever para concorrer a vagas nas disciplinas ofertadas pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As inscrições podem ser realizadas até dia 26 de janeiro na IES de origem do estudante. 

Os requisitos necessários para participar do Programa são: ser aluno regularmente matriculado no semestre 2017.1, ter integralizado todas as disciplinas previstas para o 1º e 2º semestres letivos do seu curso de graduação, estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no primeiro semestre letivo de 2017 da Uneb, não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento de sua IES de origem, e não ter participado mais de três vezes do Programa. 

Para realizar a inscrição, os estudantes da Univasf devem entregar, no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC/NAD) do respectivo Campus no qual estão matriculados, o formulário de inscrição e os demais documentos exigidos no Edital Nº 2/2017. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 9 de fevereiro no site da Uneb e as matrículas acontecerão no dia 10 de fevereiro. 

Cronograma:

Inscrições – até dia 26 de janeiro 
Resultado Final – 9 de fevereiro 
Matrícula – 10 de fevereiro