Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o I Congresso Nacional Interdisciplinar do Vale do São Francisco (Civasf)

publicado: 22/08/2018 16h20 última modificação: 22/08/2018 16h20
Mônica Santos

O Colegiado de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (CPGCSB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá, de 8 a 9 de novembro, o I Congresso Nacional Interdisciplinar do Vale do São Francisco (Civasf). O evento, que terá como tema “Estudos interdisciplinares para o desenvolvimento humano”, vai acontecer no auditório da biblioteca do Campus Sede, em Petrolina (PE), e está com inscrições abertas para ouvintes e para seleção de monitores.

As inscrições são feitas através do site do evento e os valores do primeiro lote variam de R$ 50,00 a R$ 100,00, a depender do nível de formação do participante. Já a inscrição para seleção de monitores pode ser feita, até sexta-feira (24), pela área do congressista, após o ato de inscrição. As normas para seleção se encontram no edital. O período de inscrições para a submissão de trabalhos terá início na segunda-feira (27), quando os eixos temáticos e formas de apresentação serão disponibilizados no site.

O evento irá tratar de diversos eixos relacionados à interdisciplinaridade na área das Ciências da Saúde. Para isso, a programação será composta por mesas redondas, módulos temáticos, oficinas, apresentações de trabalhos acadêmicos e conferências. Anteriormente, o Civasf era um simpósio regional, mas, devido ao grande engajamento e com o objetivo de possibilitar uma maior abrangência de discussões, diálogos e compartilhamento de conhecimento este ano ele se tornou um congresso nacional. Mais informações se encontram no site do I Civasf.