Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023 de Voluntários Associados da Solucione Jr

publicado: 13/09/2023 11h16 última modificação: 13/09/2023 11h16

A Solucione Jr., Empresa Júnior da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023 de Voluntários Associados. Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, independentemente do período em que estejam cursando. A seleção tem como objetivo o recrutamento e seleção de membros trainees para, em caso de aprovação, compor o Corpo Executivo da Solucione Jr. As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 22 de setembro.

Os interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico disponível no site da Empresa Jr. Entre os pré-requisitos de participação estão: possuir no mínimo 20h semanais para dedicar-se a empresa, sendo que destas, 4h deverão ser cumpridas em horário comercial; disposição para trabalhar em dias e horários alternativos; e ter compromisso com treinamentos e capacitações disponibilizados pela empresa, bem como outras atividades.

O processo de seleção será composto por três etapas, todas de caráter eliminatório. A primeira será Prova + Conexão + Dinâmica. O conteúdo da prova escrita será disponibilizado via e-mail. Na conexão, o candidato deverá responder a uma pergunta norteadora que permitirá a avaliação do perfil e as expectativas do candidato com relação à empresa. Pra encerrar a primeira fase, será realizada uma dinâmica que acontecerá em um dia pré-determinado. A segunda etapa será uma entrevista e a terceira é a fase de trainee, na qual os candidatos passarão por treinamentos internos de setores, vivenciando na prática o dia a dia da Empresa e solucionando desafios aos quais estarão expostos.

O resultado de cada etapa e o resultado final do processo seletivo serão divulgados via e-mail e através da página da seleção no Instagram. Mais informações estão disponíveis no Edital. Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail solucione.jr@gmail.com.