Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Horários dos RUs serão alterados durante recesso acadêmico

Horários dos RUs serão alterados durante recesso acadêmico

publicado: 01/11/2017 17h04 última modificação: 01/11/2017 17h19
Café da manhã e jantar nos RUs terão novos horários durante o recesso.

A partir de hoje (1º), os Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) funcionarão em novos horários para café da manhã e jantar. No Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE), o café da manhã será servido das 8h às 9h. E nos campi Sede e Juazeiro (BA) o serviço de jantar ocorrerá das 17h30 às 19h. O almoço permanecerá em seu horário normal, das 11h às 14h, nas três unidades do RU.

Os novos horários de café da manhã e jantar nos RUs da Univasf irão vigorar durante todo o recesso acadêmico. Em 20 de novembro, primeiro dia de aula do semestre 2017.2, o serviço voltará aos horários habituais.