Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Hospital Veterinário Universitário (HVU) da Univasf oferta duas vagas de estágio

publicado: 13/03/2018 15h41 última modificação: 13/03/2018 15h41
Mônica Santos
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 22 de março.

O Hospital Veterinário Universitário (HVU) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre processo seletivo para estágio com duas vagas na área de Medicina Veterinária. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 22 de março. Podem participar estudantes regularmente matriculados no curso e que estejam cursando ou já tenham cursado as disciplinas de Fisiologia, Parasitárias, Microbiologia, Farmacologia, Semiologia veterinária, Diagnóstico por imagem; Patologia especial e Patologia clínica.

Para se inscrever é preciso encaminhar para o e-mail hvet@univasf.edu.br, em formato PDF, a ficha de inscrição (Anexo I do Edital) devidamente preenchida; comprovante de matrícula do semestre 2018.1 emitido pela instituição de ensino e o histórico escolar da graduação atualizado. O estagiário cumprirá jornada semanal de 20h e receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00, bem como auxílio transporte de R$132,00.

Dentre as atividades a serem executadas pelos selecionados estão participar das atividades hospitalares em cães e gatos, nos diferentes setores; acompanhar e auxiliar nos atendimentos realizados pelo docente, médico veterinário, pós-graduandos, residentes e aprimorandos do HVU; auxiliar na manutenção da ordem do ambiente de trabalho e reposição de materiais e comparecer e participar em grupo de estudo de casos clínicos.

O processo seletivo dos candidatos será feito por meio de uma prova teórica e/ou prática e de uma entrevista individual, que serão realizadas dia 23 de março, no HVU, localizado no Campus Ciências Agrárias (CCA) da Univasf, em horário a ser divulgado posteriormente. O resultado final da seleção está previsto para sair dia 28 de março. Mais informações podem ser obtidas no edital, pelo telefone (87) 2101-4815 ou através do e-mail: estagio.hvu@univasf.edu.br.

Cronograma:
Inscrições – até 22 de março