Você está aqui: Página Inicial > Notícias > HU-Univasf seleciona estudantes de graduação para projetos de pesquisa

HU-Univasf seleciona estudantes de graduação para projetos de pesquisa

publicado: 26/05/2021 16h58 última modificação: 26/05/2021 16h58
Renata Freitas

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf), por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), realiza seleção de alunos voluntários da graduação, para atuar em diferentes projetos de pesquisa relacionados à unidade hospitalar. Há 48 vagas disponíveis para estudantes de curso de graduação da Univasf e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) da região. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 31 de maio.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: pit.univasf@ebserh.gov.br, seguindo as orientações dispostas no Edital Nº 1/2021. Podem participar do processo seletivo discentes que não estejam envolvidos em outros projetos de pesquisa, que estejam devidamente matriculados em cursos de graduação, conforme quadro disposto no Anexo 1 do edital; e que tenham disponibilidade de dez horas semanais para dedicar às atividades do projeto de pesquisa até o dia 31 de dezembro de 2022.

O processo seletivo será composto por avaliação do histórico acadêmico, avaliação do Currículo Lattes; avaliação dos objetivos gerais e específicos da linha de pesquisa escolhida pelo candidato. As linhas de pesquisa, a quantidade de vagas, as IES que poderão participar e os pré-requisitos exigidos nessa seleção estão listados no Anexo1 do edital. O resultado do processo seletivo será divulgado em 30 de junho no site do HU-Univasf, no portal GOV.Br. O início das atividades e a primeira reunião serão realizados em 10 de julho.