Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informe sobre Transporte Estudantil Intercampi

Informe sobre Transporte Estudantil Intercampi

publicado: 24/08/2018 17h53 última modificação: 24/08/2018 17h53

Estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estiveram reunidos durante a manhã de hoje (24), na Reitoria, com o reitor Julianeli Tolentino de Lima e o pró-reitor de Assistência Estudantil Clébio Pereira Ferreira para discutir possíveis ajustes nas novas rotas do Transporte Estudantil Intercampi. Durante a reunião, foi definido o adiamento das alterações nas rotas até que o semestre letivo 2018.1 seja concluído. Portanto, permanecem em vigor os atuais itinerários, que interligam os campi localizados em Petrolina e Juazeiro.

Nos próximos dias, serão analisadas as sugestões apresentadas pelos estudantes durante o encontro no sentido de avaliar possíveis melhorias aos itinerários propostos hoje pela Proae. Quando estiverem concluídas, as novas rotas serão encaminhadas às representações estudantis para outras sugestões e enviadas novamente à Proae para a definição final dos itinerários do Transporte Estudantil Intercampi. As novas rotas entrarão em vigor no início do semestre letivo 2018.2.