Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Programa de Mobilidade Estudantil InterIES na Uneb começam na segunda-feira (13)

publicado: 10/02/2023 09h15 última modificação: 10/02/2023 09h15
Renata Freitas

O Programa de Mobilidade Estudantil InterIES – Convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IFSertãoPE estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira (13) para estudantes que desejam cursar disciplinas na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no primeiro semestre letivo de 2023. A seleção é destinada aos estudantes de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e das outras Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas. Os candidatos devem se inscrever em sua IES de origem até o dia 16 de fevereiro.

Na Univasf, os discentes devem solicitar sua inscrição pelo e-mail dpeg.proen@univasf.edu.br, enviando os documentos listados no Edital Nº 10/2023, disponível no site da Uneb. Para se inscrever, os interessados devem estar regularmente matriculados nos semestres de 2023.1 ou equivalente  em curso de graduação da Univasf, Universidade de Pernambuco (UPE), Faculdade de Petrolina (Facape) ou Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE); ter concluído pelo menos 20% da carga horária do seu curso de graduação; não ter participado anteriormente deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, independente da IES; estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no primeiro semestre letivo de 2023 da Uneb; e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento da IES de origem.

A divulgação do resultado do processo seletivo ocorrerá no dia 17 de março no site da Uneb. O cronograma completo da seleção está disponível no Edital Nº 10/2023. Mais informações podem ser obtidas junto à Uneb pelo e-mail: prograd.ggca@uneb.br.