Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção de cursos EAD de Administração Pública e Educação Física foram prorrogadas

publicado: 28/07/2017 10h50 última modificação: 28/07/2017 10h51
Renata Freitas
Administração Pública e Educação Física ofertam 480 vagas, com inscrições prorrogadas até 13 de agosto

Foram prorrogadas até 13 de agosto as inscrições para o processo seletivo para os cursos de Administração Pública e Licenciatura em Educação Física, ofertados pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD). Há 300 vagas para o curso de Licenciatura em Educação Física e 180 para o de Bacharelado em Administração Pública.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da SEaD. A taxa de inscrição custa R$ 80,00. Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital N° 3/2017 e no Edital N° 4/2017, que altera o cronograma do processo seletivo.

O resultado final está previsto para ser divulgado até 30 de agosto e a matrícula presencial deverá ser realizada de 11 a 13 de setembro no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato. As atividades terão início com a realização da aula inaugural, cuja data e local serão divulgados posteriormente, e as aulas via plataforma Moodle irão começar em 2 de outubro.