Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Seminário internacional “Diversidade e Desigualdades na Educação” foram prorrogadas

publicado: 05/04/2021 15h24 última modificação: 05/04/2021 15h24
Layla Shasta

O prazo de inscrições para o seminário internacional “Diversidade e Desigualdades na Educação: Polissemia e Complementaridade em Pesquisas do Norte e do Sul" foi prorrogado até 15 de abril. Promovido em parceria pelas Universidades Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Federal de Minas Gerais (UFMG), do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Federal do Sul da Bahia (UFSB) e a Université du Québec à Trois Rivières (UQTR), do Canadá, o seminário é direcionado a estudantes de pós-graduação. O evento será realizado on-line entre os dias 23 e 27 de agosto, por meio da plataforma Zoom.

O seminário “Diversidade e Desigualdades na Educação: Polissemia e Complementaridade em Pesquisas do Norte e do Sul” possui o limite de 20 vagas para os encontros virtuais. As inscrições para o processo seletivo de participantes podem ser feitas pelo site do evento. No ato de inscrição, os candidatos deverão anexar o currículo vitae e preencher um questionário com informações sobre o projeto de pesquisa em que estão trabalhando e suas motivações para participar do evento. O processo seletivo consistirá em avaliação de currículo e análise das respostas ao questionário. A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site.