Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Intecvasf promove o 1º Workshop On-line do Programa de Jornada Empreendedora

Notícias

Intecvasf promove o 1º Workshop On-line do Programa de Jornada Empreendedora

publicado: 22/05/2023 11h13 última modificação: 22/05/2023 11h41
Nicole Muniz

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e da Incubadora Tecnológica da Univasf (Intecvasf), promove o 1º Workshop on-line do Programa de Jornada Empreendedora. O evento acontece hoje (22), às 19h, de maneira remota sendo transmitido pelo Zoom. Durante o workshop, serão realizadas duas palestras e uma oficina.

A primeira palestra, intitulada "Política de Empreendedorismo Inovador", será ministrada por Hugo Medeiros, diretor de inovação da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco (Secti-PE). Aberta ao público geral, o link para participar da atividade estará disponível na página NIT no Instagram. A segunda palestra e oficina denominada "Formação e Alinhamento de Time para Startups" será ministrada por Jess Caetano, coordenadora metodológica da Consultoria de Inovação Corporativa e Transformação Digital (IEBT Innovation). Este segundo momento é destinado apenas para as equipes participantes do Programa de Jornada Empreendora.

O Programa de Jornada Empreendedora engloba projetos de empresas de base científica e tecnológica, proporcionando o fortalecimento e consolidação dos novos negócios. O programa é composto por assessorias, capacitações, mentorias, e eventos de conexão.