Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IX Scientex realizará III Encontro de Práticas de Ensino Superior

Notícias

IX Scientex realizará III Encontro de Práticas de Ensino Superior

publicado: 20/10/2016 10h18 última modificação: 20/10/2016 16h27
Lucas Sobreira

O III Encontro de Práticas de Ensino Superior (EPES) será realizado neste sábado (22) como parte da programação da IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), que acontece no Campus Juazeiro (BA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) a partir de hoje (20). As inscrições podem ser realizadas até as 18h de amanhã (21) no site do evento. O III EPES tem como público alvo professores e estudantes de pós-graduação. 

O encontro tem como objetivo promover a discussões sobre o processo de avaliação de aprendizagem dos estudantes. As atividades terão início às 8h, no Miniauditório III do Complexo Multieventos, com a palestra “Avaliação no Ensino Superior: classificar o desempenho ou avaliar a aprendizagem?”, ministrada pela professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Sandramara Matias Chaves. 

Em seguida, haverá a oficina intitulada “Identidade e Prática Docente no Ensino Superior”, que será realizada por Regina Celia Werneck Affonso, do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). A oficina será realizada no Núcleo Temático 28, no primeiro andar do bloco de sala de aulas, às 10h20.