Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica de Farmácia Clínica da Univasf realiza seleção para novos membros

Notícias

Liga Acadêmica de Farmácia Clínica da Univasf realiza seleção para novos membros

publicado: 16/02/2017 15h19 última modificação: 21/02/2017 15h24
Lucas Sobreira

A Liga Acadêmica de Farmácia Clínica do Vale do São Francisco (Lafac) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas até domingo (19) para o processo seletivo para novos integrantes. No total, são ofertadas 10 vagas. Podem participar alunos regularmente matriculados no curso de Farmácia da Univasf, que tenham cursado as disciplinas de Introdução à Farmácia e Farmácia Social e estejam cursando no máximo o oitavo período no atual semestre. 

As inscrições devem ser realizadas através do envio da ficha de inscrição, disponível no Anexo 1 do Edital Nº 1/2017, carta de intenção, no Anexo 2, e histórico escolar em formato PDF para o e-mail lafac.univasf@gmail.com. A seleção será realizada em duas etapas: avaliação da carta de intenção e entrevista. Os 15 primeiros colocados, de acordo com a avaliação da carta de intenção, serão convocados para entrevista a ser realizada pela direção da Lafac. A data e o local das entrevistas serão informados com antecedência por e-mail aos selecionados. 

Os resultados serão divulgados até 12 de março. Os novos membros serão apresentados à Lafac em Reunião Ordinária, na qual deverão comparecer todos os novos integrantes selecionados. O local e a hora serão divulgados com antecedência. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção, no site da Lafac ou pelo e-mail lafac.univasf@gmail.com. 

Cronograma: 
Inscrições – até 19 de fevereiro
Análise da carta de intenção – 19 a 23 de fevereiro
Entrevistas – 6 a 10 de março 
Resultado final – 12 de março