Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica de Saúde Pública Veterinária da Univasf seleciona novos membros

Liga Acadêmica de Saúde Pública Veterinária da Univasf seleciona novos membros

publicado: 04/01/2018 14h30 última modificação: 04/01/2018 14h30
Mônica Santos

A Liga Acadêmica de Saúde Pública Veterinária (Lavesp), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto para entrada de novos membros. São ofertadas dez vagas direcionadas a estudantes do curso de Medicina Veterinária da Univasf. As inscrições são gratuitas e acontecem até 18 de janeiro.

Para se inscrever, é preciso encaminhar a ficha de inscrição e a carta de intenção, presentes em anexo no Edital, para o e-mail lavesp.univasf@gmail.com. O processo seletivo vai acontecer em duas etapas: avaliação da carta de intenção e entrevista presencial, que acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro, a partir das 19h, em local a ser definido posteriormente.

O resultado final será divulgado dia 24 de janeiro, no perfil da Lavesp nas redes sociais e também pelo e-mail do candidato. Os alunos selecionados iniciarão suas atividades no período 2017.2 e devem participar da Liga por, no mínimo, um ano. Caso algum dos aprovados retire-se de suas funções na Liga no período máximo de três meses, os candidatos selecionados em lista de espera poderão ser convocados.  As atividades da Lavesp ocorrerão em horários determinados em reunião.

Mais informações podem ser encontradas no edital. Também é recomendado que o candidato leia o estatuto da Liga, que trata de sua organização e funcionamento, para esclarecer dúvidas e auxiliar no preparo para a entrevista.

Cronograma:

Período de inscrição – até 18 de janeiro