Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica de Sexologia da Univasf seleciona novos membros

Notícias

Liga Acadêmica de Sexologia da Univasf seleciona novos membros

publicado: 13/03/2017 15h00 última modificação: 13/03/2017 16h35
Lucas Sobreira

A Liga Acadêmica de Sexologia (Lisex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas até o dia 25 de março para o processo seletivo de novos integrantes. São ofertadas quatro vagas para alunos regularmente matriculados entre o 4º e o 10º período no curso de Medicina da Univasf e que já tenham cursado a disciplina de Semiologia Médica. 

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (link abaixo) e entregar pessoalmente, juntamente com o histórico escolar, aos membros da comissão organizadora, Deolindo de Sousa Ribamar, Raíssa Barradas, Luísa Stephan e Bruna Lima Melo. Os documentos também podem ser enviados através do e-mail lisex.univasf@gmail.com. 

A seleção será realizada em duas etapas: prova teórica com questões de múltipla escolha e entrevista individual. A prova teórica será realizada no dia 27 de março, às 19h, no bloco de salas de aula, do Campus Sede, em Petrolina (PE), em sala a ser definida. Para realizar a prova, os estudantes devem portar um documento oficial com foto. O conteúdo programático está disponível no edital abaixo. 

As entrevistas serão realizadas posteriormente, com agendamento prévio enviado ao e-mail dos aprovados na primeira fase. Os alunos poderão receber um bônus de 10%, atribuído ao texto de motivação da ficha de inscrição, na nota final. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 3 de abril. A data de início das atividades será divulgada juntamente com o resultado da seleção. Todos os candidatos aprovados deverão comparecer na primeira reunião da Lisex.