Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica em Comportamento e Medicina Felina (Lafel) da Univasf realiza seleção para novos membros

publicado: 13/04/2022 11h30 última modificação: 13/04/2022 11h30
Júlia R. Mendes

A Liga Acadêmica em Comportamento e Medicina Felina (Lafel) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com processo seletivo aberto para novos membros. São dez vagas destinadas a estudantes de Medicina Veterinária, que estejam cursando a partir do 2º período, e médicos veterinários. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente até o dia 29 de abril.

Os interessados devem se inscrever através do formulário on-line. No ato da inscrição, será necessário anexar o comprovante de matrícula ou diploma de graduação e link do currículo lattes, conforme determina o Edital Nº 1/2022. O processo seletivo irá ocorrer em duas etapas: análise do currículo e entrevista. O resultado da análise curricular será divulgado pelo e-mail no período de 30 de abril a 1º de maio. Os candidatos aprovados para a segunda etapa da seleção receberão um e-mail com as instruções para a entrevista, que será realizada pelo Google Meet. O resultado da entrevista será divulgado no Instagram da Liga no dia 7 de maio, após as 22h. A divulgação da classificação final será feita no Instagram no dia 10 de maio, a partir das 18h.

Vinculada ao Colegiado de Medicina Veterinária (CMVET) da Univasf e coordenada pela professora Ana Amélia Domingues Gomes, a LAFel tem o intuito de capacitar estudantes do curso de Medicina Veterinária na área de felinos domésticos, promovendo palestras, cursos e ações de pesquisa e extensão. A Liga realiza atividades que tendem a inserir e difundir conhecimentos sobre a área em que atuam no âmbito da universidade e comunidade, para possibilitar mais compreensão sobre os gatos. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail lafel.univasf@gmail.com.