Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ligas Acadêmicas da Univasf ofertam vagas para novos membros

Ligas Acadêmicas da Univasf ofertam vagas para novos membros

publicado: 07/12/2017 11h13 última modificação: 07/12/2017 11h13
João Pedro Ramalho

A Liga Acadêmica Multidisciplinar para o Estudo da Dor (Lamed) e a Liga Acadêmica de Sexologia (Lisex), ambas vinculadas à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), estão com processos seletivos abertos para a entrada de novos membros. Os estudantes interessados em ingressar na Lamed têm até a próxima segunda-feira (11) para se inscrever. Enquanto os discentes que desejam se candidatar à Lisex podem efetuar a inscrição até a quarta-feira (13).

O processo de seleção para a Lamed destina 16 vagas a estudantes da Univasf, matriculados entre o 1º e o 6º semestre dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Psicologia e Medicina. A distribuição das vagas consta no Edital Nº 2/2017. As inscrições devem ser feitas online, por meio de um formulário, e confirmadas através do envio do histórico escolar para o e-mail lamedunivasf@gmail.com. A seleção será feita em duas etapas: uma prova objetiva, marcada para o dia 12, e uma entrevista, junto com a apresentação de um artigo científico, que irá ocorrer no dia 19. As duas fases serão realizadas no bloco de salas de aula do Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE).

Já as inscrições para o processo seletivo da Lisex são voltadas para estudantes de Medicina, matriculados entre o 3º e o 10º período do curso. Para concorrer a uma das seis vagas disponíveis é preciso preencher a ficha de inscrição e anexar uma cópia do histórico escolar. Os documentos devem ser entregues pessoalmente a um dos membros da Liga listados no Edital Nº 3/2017 ou enviados para o e-mail lisex.univasf@gmail.com. A seleção também consistirá em uma prova de múltipla escolha, realizada no dia 15, e em uma entrevista individual, agendada para o dia 18. As duas etapas acontecerão no bloco de salas de aula do Campus Sede.

Os resultados dos processos seletivos serão divulgados posteriormente. Outras informações podem ser consultadas nos editais.