Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem da Reitoria

Mensagem da Reitoria

publicado: 20/12/2023 16h50 última modificação: 20/12/2023 16h50

Nesta época especial, com o findar de mais um ano, queremos estender nossos mais calorosos votos de felicidade a toda a comunidade acadêmica da Univasf. O sentimento de união e confraternização que permeia esta data nos lembra da importância dos laços que compartilhamos em nossa Universidade.

Este foi mais um ano desafiador para a Univasf, mas juntos enfrentamos cada obstáculo com resiliência e determinação. Testemunhamos o poder do ensino superior público de qualidade, da extensão universitária, da pesquisa e da inovação geradas pela ciência e do compromisso e colaboração de cada um para com o bem coletivo.

Desejamos continuar trilhando o caminho do conhecimento, inspirando uns aos outros e contribuindo para um futuro melhor. Que as festas de fim de ano nos tragam alegria e renovem nossas esperanças para o novo ano que se inicia. E que todos possam desfrutar deste momento ao lado daqueles que amam, celebrando a paz, a solidariedade e a compaixão.

Boas festas e um próspero 2024!!!

Reitor Telio Nobre Leite e vice-reitora Lucia Marisy de Oliveira