Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem da Reitoria pelos 14 anos da Univasf

Mensagem da Reitoria pelos 14 anos da Univasf

publicado: 18/10/2018 14h29 última modificação: 18/10/2018 14h29

A Univasf chega aos seus 14 anos de funcionamento acadêmico demonstrando extrema maturidade institucional. Em 2004, eram 11 cursos de graduação. Hoje já são mais de 30 nas mais diversas modalidades. Na pós-graduação, os avanços são extraordinários: cerca de 40 cursos, entre especializações e mestrados acadêmicos e profissionais. Nossa universidade possui, hoje, mais de dez mil estudantes e um robusto programa de assistência estudantil. A grande área de atuação da Univasf no interior do Nordeste tem se consolidado cada vez mais através dos polos de educação a distância e dos projetos de extensão. A pesquisa e a inovação tecnológica vêm ganhando força na região com a contribuição da nossa comunidade acadêmica.  A Univasf não para! O ano de 2019 virá com notícias promissoras: novos cursos de graduação e o início dos nossos primeiros cursos de doutorado. Parabéns, Univasf: interiorizando saberes e construindo sonhos.

Reitor Julianeli Tolentino de Lima e Vice-reitor Telio Nobre Leite