Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO REITOR

Notícias

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO REITOR

publicado: 22/12/2021 08h06 última modificação: 22/12/2021 09h26

Como nos ensina a tradição cristã o Natal é uma ocasião para se comemorar e compartilhar valores como espiritualidade, solidariedade, gratidão, respeito, tolerância, generosidade, amor, justiça e alegria.

Que esta atmosfera de festejos de final de ano empodere a nossa espiritualidade e empatia para que desapegadamente reflitamos sobre o ano que está se encerrando e que de forma bastante sincera e honesta, possamos empreender mudanças e transformações para que sejamos cada vez mais pessoas melhores e mais humanas.

Mesmo que estejamos convivendo num ambiente de trabalho esses valores, implicitamente embricados em nossa natureza humana e replicadas em nosso convívio social e profissional, permeiam e concorrem para que o produto do nosso ofício reflita no cumprimento de nossa missão institucional.

Deixo aqui a nossa gratidão, solidariedade e reconhecimento pelo esforço sincero de todos que se dedicam de corpo e alma ao seu compromisso com um trabalho responsável, compromissado e compatível com os interesses da nossa instituição.

Que no novo ano que se iniciará continuemos a nos dedicar na construção da prosperidade institucional e a inspirar a consolidação de valores que transcendam as meras rotinas acadêmicas e administrativas possibilitando o nosso empoderamento, empatia e paz para que possamos nos dedicar livremente a uma UNIVASF cada vez mais pujante.

Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde, realizações e felicidade.

 

Paulo César Fagundes Neves

Reitor Pro Tempore