Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Agronomia – Produção Vegetal da Univasf está com inscrições abertas

Mestrado em Agronomia – Produção Vegetal da Univasf está com inscrições abertas

publicado: 23/10/2017 17h21 última modificação: 23/10/2017 17h21
Renata Freitas
Inscrições para Mestrado em Agronomia - Produção Vegetal vão até 31 de outubro.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas até 31 de outubro para seu processo seletivo para ingresso em 2018. Há 17 vagas para o curso, que tem nível de mestrado. O processo seletivo se destina a portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Engenharia Agronômica, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração específica, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e até as 16h nas sextas-feiras, no Campus Ciências Agrárias (CCA), na secretaria do Colegiado do PPGA-PV, localizado na Rodovia BR 407, Km 119, Lote 543, Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, S/N, “C1”, em Petrolina (PE). As inscrições podem ser feitas, ainda, via postal conforme consta no Edital Nº 17/2017, onde também está disponível a lista de documentos necessários para efetuar a inscrição.

A seleção é composta por prova escrita de conhecimentos gerais e específicos e prova de inglês, que serão realizadas no dia 16 de novembro; bem como de análise de curriculum vitae e histórico do candidato, prevista para ser realizada a partir do dia 22 de novembro. As provas serão realizadas no Campus Ciências Agrárias da Univasf, em Petrolina (PE).

Neste processo seletivo os candidatos poderão, no ato da inscrição, entrar em contato com a coordenação do PPGAPV por e-mail, pelo endereço producaovegetal@univasf.edu.br, para solicitar a realização das provas nas Instituições e cidades indicadas no Anexo V do edital. Caso não haja indicação sobre o local da prova por parte do candidato até o prazo final da inscrição, o candidato fará as provas no CCA, em Petrolina.

O resultado final da seleção será divulgado no site do PPGA-PV e na secretaria do Programa a partir de 28 de novembro. As matrículas estão previstas para os dias 15 e 16 de fevereiro de 2018 e o início das aulas para o dia 5 de março de 2018. Outras informações podem ser obtidas no edital e pelo telefone (87) 2101-4865.

Cronograma:

Inscrições: até 31 de outubro