Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Extensão Rural da Univasf realiza seleção para aluno especial

Mestrado em Extensão Rural da Univasf realiza seleção para aluno especial

publicado: 08/08/2019 13h59 última modificação: 08/08/2019 13h59
Gersica Brito

O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR) – Mestrado Profissional da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para alunos especiais para o semestre 2019.2. São 50 vagas distribuídas em dez disciplinas, cada uma com cinco vagas. Os candidatos interessados podem se inscrever até as 12h da próxima terça-feira (13).

Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e enviar junto com a documentação exigida para o endereço eletrônico do PPGExR: cpgexr@univasf.edu.br, conforme determina o Edital N˚ 2/2019. Para ser aluno especial do mestrado, o candidato pode se matricular apenas em duas disciplinas isoladas por semestre. As disciplinas com vagas disponíveis são: Comunicação e Extensão Rural; Sociologia Rural; Elaboração de Projeto de Intervenção Social; Educação, Arte e Cultura Campesina; Manejo de caprinos e ovinos; Tecnologias Sociais de convivência com o Semiárido; História da Agricultura no Brasil; Sociologia do Desenvolvimento; Agroindústria no Vale do São Francisco; Cultivos Adequados ao Semiárido. Todas elas serão ofertadas no Espaço Plural da Univasf, localizado no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA).

O resultado será divulgado no dia 14 de agosto na página do PPGExR. A aceitação do aluno especial será realizada pelo docente da disciplina escolhida pelo estudante no ato da inscrição. Com a aprovação, o aluno receberá certificado com o nome e código da disciplina, a carga-horária e número de créditos, o aproveitamento e frequência do estudante, o período em que cursou a disciplina e nome do professor responsável.