Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso “Introdução à gestão de marcas” está com inscrições abertas

Minicurso “Introdução à gestão de marcas” está com inscrições abertas

publicado: 15/09/2022 12h15 última modificação: 15/09/2022 12h15
Júlia Mendes

Cartaz com fundo branco e no centro o título "minicurso", logo abaixo está escrito "Introdução à Gestão de Marcas". Abaixo do título, na região central do cartaz está escrito "Prof. Arcanjo Neto. Colegiado de Administração - UNIVASF", do lado esquerdo há uma foto do rosto do Professor Arcanjo dentro de uma moldura redonda. Logo abaixo da apresentação do professor, há um retângulo na cor azul marinho com os dizeres em fonte branca "Para estudantes universitários, empresários, profissionais liberais e pessoas do perfil empreendedor. Abaixo dessa informação há uma coluna do lado esquerdo com 3 tópicos: Aulas Online; Com certificado; aulas das 14h às 18h. Do lado direito há outra coluna com mais 3 tópicos: Curso gratuito; 01 e 08 de outubro (sábados); vagas limitadas. Abaixo há um retângulo amarelo e dentro está escrito "Inscreva-se até 23/09", em seguida "clique no link. Na parte inferior esquerda do cartaz está escrito "Realização: " seguido da logo Marketing Laboratório de Práticas. Ao lado, na parte inferior esquerda, consta as logos da Proex e da Univasf como Apoio.Para disseminar conteúdos sobre a importância das marcas no mundo contemporâneo e as principais atividades relacionadas à moderna gestão de marcas, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Laboratório de Práticas de Marketing do Colegiado de Administração (CADM), irá realizar um minicurso nos dias 1º e 8 de outubro. O minicurso “Introdução à gestão de marcas” acontecerá remotamente, das 14h às 18h, pelo Google Meet. Estudantes da Univasf e membros da comunidade externa podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de setembro.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário on-line. O minicurso será ministrado pelo professor do CADM Arcanjo Neto, que irá falar sobre definição de marca; importância e funções das marcas; construção de brand equity; estratégias de branding; entre outros tópicos relacionados à temática principal. As atividades terão carga horária total de oito horas com certificação para os participantes.

O minicurso integra as ações do projeto de extensão “Identificação e divulgação das marcas mais admiradas e mais lembradas (Top of Mind) em diversos contextos de consumo pelos consumidores residentes na cidade de Petrolina-PE”, coordenado pelo professor Arcanjo Neto. O projeto, vinculado ao Laboratório de Práticas de Marketing do CADM/Univasf, visa identificar as marcas mais admiradas em Petrolina, além de incentivar a melhoria da gestão das marcas que atuam no mercado petrolinense em uma ampla gama de setores.

registrado em: , , ,