Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota – Funcionamento da Univasf nesta sexta-feira (22)

Nota – Funcionamento da Univasf nesta sexta-feira (22)

publicado: 21/06/2018 16h08 última modificação: 21/06/2018 16h32

As atividades letivas e administrativas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estarão suspensas durante o período da manhã desta sexta-feira (22), com base na Portaria N° 143/2018, que estabelece o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nos dias de Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018. As atividades letivas e administrativas serão normalizadas a partir das 14h, como estabelece a Portaria.

Os Restaurantes Universitários (RUs) estarão fechados durante a manhã e não haverá café da manhã nem almoço. O serviço de refeições nos RUs será retomado a partir das 17h para o jantar, nos campi Sede e Juazeiro. E os ônibus do Transporte Estudantil Intercampi começarão a circular a partir das 12h, em seus itinerários normais.

Jogo em 27 de junho - Na próxima quarta-feira (27), como o jogo será realizado à tarde, não haverá expediente e atividades letivas na Univasf nos períodos da tarde e da noite. Nesta data, os RUs irão servir normalmente café da manhã e almoço e estarão fechados no horário do jantar. Os horários do serviço de Transporte Estudantil Intercampi para o dia 27 serão divulgados posteriormente.

Telio Nobre Leite

Vice-reitor no exercício da função de reitor

registrado em: ,