Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar – Falecimento de servidora do IFBA

Nota de Pesar – Falecimento de servidora do IFBA

publicado: 27/11/2017 11h15 última modificação: 27/11/2017 11h15

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) se solidariza com toda a comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e com seus familiares pelo acidente automobilístico que ocasionou o falecimento da servidora Francineide de Sá Nascimento e deixou outros servidores feridos. O acidente ocorreu ontem (26), na BR 324, município de São Sebastião do Passé (BA). A van transportava 11 servidores dos campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso para participar dos Jogos dos Servidores do IFBA, em Simões Filho. Neste momento de pesar, a Univasf manifesta condolências às famílias e aos amigos dos envolvidos no acidente.

Julianeli Tolentino de Lima

Reitor da Univasf