Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar – Falecimento do estudante Paulo Victor Neto de Jesus

Nota de Pesar – Falecimento do estudante Paulo Victor Neto de Jesus

publicado: 19/07/2019 11h04 última modificação: 19/07/2019 11h04

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do estudante do Mestrado Profissional em Extensão Rural, Paulo Victor Neto de Jesus, ocorrido hoje (19), em Juazeiro (BA). Neste momento de pesar, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos de Paulo Victor Neto de Jesus.

Paulo atuou durante um período como professor substituto no Colegiado de Geografia do Campus Senhor do Bonfim, em sua cidade natal. A reitoria informa que, devido a suspensão das aulas, no dia de hoje, pelos colegiados dos cursos de Geografia e Ciências da Natureza, a reunião com a comunidade acadêmica local sobre o contingenciamento orçamentário foi adiada. A nova data da reunião será divulgada posteriormente.

Julianeli Tolentino de Lima
Reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)

registrado em: ,