Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar do Colegiado de Engenharia Civil pelo falecimento do engenheiro Juarez José Gomes

publicado: 08/06/2020 17h53 última modificação: 08/06/2020 17h53

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Engenheiro Civil  , profissional pernambucano com longa e importante atuação na área de cálculo e avaliação estruturais em de Juazeiro – BA, Petrolina – PE e região. O Prof. Juarez, como era carinhosamente conhecido, teve grande atuação nas duas cidades, sendo responsável por muitas soluções criativas e inovadoras no âmbito da engenharia estrutural, contribuindo indelevelmente para o desenvolvimento da Engenharia na região.

Também em nossa universidade, temos a honra de registrar a contribuição deste grande profissional, através da colaboração nas soluções estruturais para novas edificações — como o castelo d’água, os bloco de sala de aula e de laboratórios, e o Centro de Estudos em Saúde, todos no Campus Petrolina Sede — e também em intervenções em obras pré-existentes — como o bloco acadêmico do antigo Campus Juazeiro, atual Espaço Plural—, demonstrando a sua colaboração desde os primórdios da Univasf.

Reconhecendo a sua enorme contribuição, que incide na atuação de todos os que se dedicam à Engenharia, O Colegiado de Engenharia Civil da Univasf se solidariza com familiares e amigos do Prof. Juarez, neste momento de dor e tristeza.

Colegiado Acadêmico de Engenharia Civil
Universidade Federal do Vale do São Francisco