Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NOTA: Descontinuidade provisória do serviço de apoio administrativo

NOTA: Descontinuidade provisória do serviço de apoio administrativo

publicado: 11/11/2022 17h04 última modificação: 11/11/2022 17h04

À
Comunidade Universitária,

Esclarecemos que a descontinuidade de serviços terceirizados é de caráter parcial e provisório e alcançará unicamente as atividades de apoio administrativo. Tal situação se configurou tão somente por questões de ordem jurídica e técnica, alheias à vontade da administração, que recebeu com surpresa o comunicado da equipe técnica responsável pela correspondente licitação do serviço de que não seria possível concluir o certame antes da data do encerramento do contrato então vigente, como havia sido planejado.

O Departamento de Supervisão, Operação e Serviços/Univasf, responsável pelo acompanhamento das demandas jurídicas em análise junto à Procuradoria Federal, e a equipe técnica incumbida da realização do processo licitatório estimam que o os serviços de apoio administrativo estarão restabelecidos até 18/11/2022.

Qualquer alteração do cenário que ora se apresenta será prontamente comunicada.

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação
Universidade Federal do Vale do São Francisco