Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota oficial da Reitoria sobre reestruturação administrativa na Univasf

Nota oficial da Reitoria sobre reestruturação administrativa na Univasf

publicado: 06/05/2021 14h23 última modificação: 06/05/2021 14h29

NOTA DO REITOR

À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

Como já comunicado em nota publicada em 20/01/2021, que abordou a temática da reestruturação da equipe administrativa “... O cotidiano acadêmico, administrativo e político da UNIVASF, a exemplo do que ocorre na rotina de todas as instituições, segue dinâmica própria que reflete percepções, expectativas e conflitos de seus integrantes que constantemente dialogam e se articulam, o que se reverbera por toda a estrutura organizacional da universidade de forma a produzir e entregar à comunidade interna e externa o que de melhor se consegue realizar.”

Ainda nos mantendo fiel ao comunicado de 20/01/2021 “seguimos convictos e buscando uma equipe composta por atores capazes, competentes e comprometidos com as demandas institucionais e com disposição para o diálogo e articulação institucional com um espírito arrefecedor de ânimos políticos para que possamos vencer os desafios institucionais acadêmicos, administrativos e políticos, que se somam àqueles impostos pela pandemia e que tanto impactaram e ainda impactarão nossa rotina institucional”.

Temos a convicção de que toda mudança de equipe produz contentamentos e descontentamentos, próprios do ambiente organizacional das instituições, não nos cabendo externar juízo, mas sim, reconhecer e agradecer a contribuição de todos que já integraram, integram ou venham a integrar a equipe de gestão da Universidade bem como conclamar um esforço coletivo que garanta a sinergia das equipes.

Essa Reitoria continuará não se furtando à sua responsabilidade discricionária em construir uma governança técnica e política focada e comprometida com os permanentes desafios da UNIVASF.

Petrolina, 6 de maio de 2021

Paulo César Fagundes Neves