Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota da Reitoria da Univasf sobre deflagração da greve dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs)

publicado: 26/04/2024 15h35 última modificação: 26/04/2024 15h35

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Instituição decidiram aderir à greve nacional dos TAEs, após assembleia geral da categoria realizada na manhã de ontem (25), pelo Comando de Greve TAE Univasf. O Gabinete da Reitoria foi comunicado da decisão no final da tarde de ontem (25). A paralisação terá início na segunda-feira (29).

A gestão da Univasf reconhece a legitimidade do movimento paredista dos TAEs nacional e localmente e considera justos os pleitos da categoria. A Univasf aguarda a realização de reunião com os representantes do Comando de Greve TAE Univasf o mais breve possível para tratar da manutenção dos serviços essenciais prestados pela Universidade à sociedade.

Gabinete da Reitoria

registrado em: , ,