Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota sobre devolução dos valores creditados nos cartões de acesso ao Restaurante Universitário

publicado: 24/09/2021 11h07 última modificação: 24/09/2021 11h07

Prezados alunos e comunidade acadêmica,

A empresa ISM GOMES DE MATTOS informa que, em virtude do vencimento do contrato com a UNIVASF, em 02 de fevereiro de 2021, iniciará a devolução do saldo remanescente dos valores creditados nos cartões de acesso aos Restaurantes Universitários. Esclarece que a demora ocorreu por dificuldades técnicas no mapeamento entre os dados fornecidos pelas catracas e a quantidade de créditos de cada usuário.

Além do saldo calculado pelo software de gestão, foram contabilizadas também as assinaturas e passagens não registradas pelas catracas no início de 2020, antes da suspensão das atividades presenciais em virtude da pandemia COVID-19.

Para saber se você tem direito ao reembolso, verifique se o seu nome consta na lista abaixo. Caso esteja na lista, envie os dados de uma conta bancária em seu nome e CPF para reposicao.creditos@ism.ind.br solicitando o pagamento.

Importante ficar atento aos seguintes pontos:

• O nome do titular e CPF indicados na conta bancária devem ser idênticos aos do cadastro de usuário do Restaurante Universitário, sendo vedado o pagamento/ depósito em conta de terceiro;
  • Caso a sua conta seja digital, você deverá emitir um boleto para que façamos o pagamento.

Realizado o depósito/pagamento pela empresa ISM GOMES DE MATOS, o e-mail será respondido com o comprovante da transação.

Lista para reembolso, clique aqui icone-pdf.png

Atenciosamente,

ISM GOMES DE MATTOS