Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo lote de diplomas de pós-graduação é liberado pela Univasf

Notícias

Novo lote de diplomas de pós-graduação é liberado pela Univasf

publicado: 27/12/2019 11h02 última modificação: 27/12/2019 11h02
Beatriz Granja

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), disponibilizou novo lote de diplomas de pós-graduação. Foram liberados 68 diplomas dos cursos de mestrado e 160 das especializações.

Para fazer a retirada dos diplomas, os egressos deverão se dirigir à PRPPGI, no 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, com os seguintes documentos: protocolo de abertura do processo de expedição, registro de diploma/certificado e documento de identificação com foto. Caso o interessado não possa retirar pessoalmente o diploma e/ou certificado, poderá elaborar uma procuração com firma reconhecida, anexando uma cópia simples da identidade do procurador (devendo este apresentar o original).

Os diplomas dos cursos de mestrados disponíveis são: Agronomia - Produção Vegetal; Ciência Animal; Ciência dos Materiais; Ciências da Saúde e Biológicas; Ciências Veterinárias no Semiárido; Mestrado em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido; Educação Física; Engenharia Agrícola; Ensino de Física; Extensão Rural; Psicologia; e Mestrado Profissional em Administração Pública.

Também estão disponíveis os certificados das especializações em Desenvolvimento Infantil; Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias; Gestão De Sistemas Agroindustriais, Gestão em Saúde; Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Libras, Práticas Hospitalares em Cães e Gatos; Residência Médica em Clínica Médica; e Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência.