Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos horários de funcionamento dos RUs durante o Recesso Acadêmico

Novos horários de funcionamento dos RUs durante o Recesso Acadêmico

publicado: 22/08/2019 14h46 última modificação: 22/08/2019 14h46

A Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários (CGRU) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga as modificações dos horários de serviço durante o Recesso Acadêmico, que irão vigorar a partir de 30 de agosto até 18 de setembro. Os novos horários de funcionamento serão referentes ao café da manhã e jantar. O café da manhã no Campus Ciências Agrárias (CCA) será servido das 8h às 9h. O jantar será servido apenas no Campus Sede, em Petrolina, das 17h30 às 19h. O almoço será servido normalmente nas três unidades, das 11h às 14h. Em 19 de setembro, primeiro dia de aula do semestre 2019.2, o serviço voltará ao funcionamento e horários habituais.

registrado em: