Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf promove Aulão Inclusão Começa em Mim

Notícias

Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf promove Aulão Inclusão Começa em Mim

publicado: 28/03/2023 08h19 última modificação: 28/03/2023 08h19
Júlia Mendes

Sobre fundo branco com manchas laranjas, cartaz com informações do Aulão InclusãoComeça em Mim.Ao centro:Letras cursivas em preto e com sombra laranja: "Aulão". Logo abaixo, em curva convexa:"Inclusão Começa em Mim". Abaixo, sobre retângulo laranja claro, em letras cursivaspretas: 13/abril, 16h às 18h, Google Meet.No canto inferior direito, o decalque laranja de duas mãos sobrepostas.No rodapé, sobre um retângulo branco, as logomarcas da Univasf e do NAI.

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, no dia 13 de abril, o Aulão Inclusão Começa em Mim. O evento, que visa apresentar para os calouros e veteranos da Univasf a perspectiva “Práticas Profissionais Inclusivas”, será realizado pelo Google Meet, a partir das 16h. As inscrições podem ser realizadas até o início do evento.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo formulário on-line. O link de acesso para a sala virtual do Google Meet será disponibilizado no Instagram do NAI, no grupo no WhatsApp do evento e pelo e-mail cadastrado na inscrição. O encontro será ministrado pela coordenadora do NAI, Karla Daniele de Sá Maciel Luz, e pelo tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) Davi Figueiredo de Lima.

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) é responsável pelas políticas de Educação Inclusiva e ações contínuas dentro da Univasf, bem como pelo estabelecimento de parcerias com a comunidade externa, visando à implantação de práticas sociais inclusivas na região do Vale do São Francisco. Mais informações sobre as atividades do NAI podem ser encontradas no site e Instagram.

registrado em: , , , ,