Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf realiza seleção de estágio com inscrições até domingo (3)

publicado: 01/10/2021 12h29 última modificação: 01/10/2021 14h15
Júlia R. Mendes

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital para seleção de um estagiário. As inscrições podem ser feitas até domingo (3) por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Univasf, a partir do 4º período. O estudante selecionado irá atuar na área administrativa do setor.

Os interessados podem efetuar as inscrições preenchendo o formulário on-line. Na inscrição, o candidato deve anexar comprovante de matrícula do semestre 2020.2 e currículo atualizado, como consta no Edital Nº 2/2021. Para participar da seleção, o estudante deve ter noções básicas da Língua Brasileira de Sinais (Libra), de inclusão e acessibilidade, contrato e licitações, edição de imagem e vídeo, domínio de ferramentas de edição de texto, tabelas e planilhas e gerenciamento de redes sociais.

A seleção irá acontecer em duas etapas, sendo elas análise do currículo e entrevista individual remota com os candidatos. A primeira etapa é de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa, que é classificatória, destina-se àqueles que forem aprovados na primeira etapa. Eles passarão por uma entrevista remota, na qual serão avaliados os conhecimentos e habilidades nos assuntos e ferramentas referentes à vaga, desenvoltura e clareza de exposição.

O resultado final será divulgado no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e por e-mail, no dia 12 de outubro. O estudante selecionado cumprirá uma jornada de 20 horas semanais, no horário diurno, compatível com o horário do curso de graduação. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 787,98. O vínculo de estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado. Mais informações através do e-mail: nai.gr@univasf.edu.br.

Cronograma:

Período de inscrição  – de 30 de setembro a 3 de outubro

Divulgação da classificação da Etapa 1 e do cronograma da Etapa 2 de entrevistas – 5 de outubro

Realização da Etapa 2 – 7 e 8 de outubro

Publicação da classificação parcial dos estudantes – 9 de outubro

Prazo para entrega de recursos com relação à classificação parcial – 11 de outubro

Publicação da classificação final dos estudantes – 12 de outubro

Convocação do estudante para apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades – 14 de outubro