Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Estudos Interdisciplinares em História, Economia e Tecnologia disponibiliza até amanhã (13) vídeos do I Ciclo de Seminários com emissão de certificado

publicado: 12/08/2020 11h51 última modificação: 12/08/2020 11h51
Layla Shasta

Os interessados em participar do I Ciclo de Seminários do Núcleo de Estudos Interdisciplinares em História, Economia e Tecnologia (Neihet), promovido desde o mês de julho pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), terão uma nova oportunidade para acompanhar as webconferências que já foram transmitidas no evento e obter os certificados ofertados, mesmo que ainda não estejam inscritos na atividade. Aqueles que perderam as transmissões ao vivo poderão realizar inscrição e, assim, ter acesso aos vídeos com gravações dos sete seminários que já foram realizados até o momento. Os novos participantes poderão fazer uma “maratona” da série de webinars, assistindo às conferências gravadas e assinando as atas de presença disponíveis em cada vídeo até amanhã (13), dia em que será realizado o último seminário ao vivo do Ciclo, às 19h.

As inscrições devem ser feitas através do site do evento e os vídeos podem ser acessados por meio de links, disponíveis no final desta notícia e no perfil do Colegiado de Administração da Univasf no Facebook. Mais informações sobre os seminários e a programação de encerramento do evento podem ser encontradas no site da atividade. Para garantir a certificação, além da inscrição, é necessário assinar as atas de presença, que podem ser encontradas nos vídeos, na aba “Repetição do Chat ao Vivo”. Com os certificados, os estudantes da Univasf podem obter créditos em atividades extracurriculares que poderão ser utilizados para dispensar disciplinas eletivas dos cursos de graduação. Os vídeos contam com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Com início no dia 1º de julho, o I Ciclo de Seminários do Neihet tem o objetivo de promover diálogos sobre as estratégias de atuação das empresas em meio ao cenário de pandemia da Covid-19 e as mudanças do contexto socioeconômico mundial. Segundo o professor do Colegiado de Administração e coordenador da atividade, Leonardo Milanez Leandro, o evento possui o importante papel de oferecer oportunidades de contato com profissionais de alta administração e pesquisadores desenvolvendo atividades no contexto de isolamento social e a “maratona” renova esta oportunidade, dando uma nova chance para quem não se inscreveu e reforçando as discussões para quem já participou.

Maratona de Seminários:

Seminário 1: Mindfulness (atenção plena) como ferramenta de gerenciamento interior e profissional;

Seminário 2:  O setor de petróleo e gás e o profissional na segurança do trabalho;

Seminário 3: Cenário da gestão de projetos;

Seminário 4 - Liderança em tempos de crise;

Seminário 5: A crise de saúde e o varejo: estratégias e novos canais de vendas;

Seminário 6: Cultura em tempos de coronavírus;

Seminário 7: Ação do Estado na crise e perspectivas para a retomada da economia pós pandemia

registrado em: , , ,