Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Univasf realiza seleção para estagiário

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Univasf realiza seleção para estagiário

publicado: 13/10/2020 15h50 última modificação: 13/10/2020 15h50
Gersica Brito

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de estagiário para o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). Há uma vaga disponível para estudantes matriculados a partir do 4º período em qualquer curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições devem ser realizadas até 19 de outubro.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio de formulário online. Para acessar o formulário de inscrição os candidatos precisam estar conectados a uma conta de e-mail do Google (@gmail.com). No ato do cadastro o participante deve anexar o histórico escolar mais recente e comprovante de matrícula no semestre corrente, todos em formato PDF.

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira os candidatos devem produzir um vídeo animado para o YouTube, de 1 a 3 minutos, sobre a temática “O que é inovação?”. O envio do vídeo deve cumprir as seguintes indicações: a imagem do estudante no conteúdo do vídeo é opcional; a descrição do vídeo deve conter o nome completo do candidato; o link do vídeo no YouTube deve estar “não listado”, e ser informado no Formulário de inscrição, para avaliação; o estudante deverá assinar o termo de autorização de uso de imagem, voz e conteúdo, de acordo com o Anexo I do Edital Nº 14/2020, e submeter em PDF no formulário de inscrição. A segunda etapa será uma entrevista, que devido à pandemia da Covid-19 será realizada virtualmente, por meio de um link que será enviado posteriormente os candidatos.

O estudante selecionado deverá cumprir uma carga horária de 30 horas semanais em turno diário de 6h. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 e R$10,00 por dia de auxílio-transporte. O contrato terá vigência de 12 meses e pode ser prorrogado até no máximo 24 meses. A convocação será por meio da página do NIT.

Cronograma:
Inscrições – até 19/10/20