Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Univasf seleciona estagiário na área de Tecnologia da Informação

Notícias

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Univasf seleciona estagiário na área de Tecnologia da Informação

publicado: 24/02/2017 08h57 última modificação: 02/03/2017 08h50
João Pedro Ramalho

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para a seleção de uma vaga de estágio. Os interessados devem estar matriculados a partir do 7º período de qualquer curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), na área de Tecnologia da Informação. As inscrições terminam no dia 12 de março. 

Para se inscrever, é preciso enviar para o e-mail nit.univasf@gmail.com uma mensagem com o assunto “Inscrição” e anexar histórico escolar, comprovante de matrícula no semestre atual e currículo. Os candidatos devem possuir experiência com processos e padrões de desenvolvimento de sistemas, ter facilidade para leitura, interpretação e escrita de diagramas UML, possuir conhecimentos em escrita e técnicas de extração de requisitos de software, além de outras habilidades que constam no edital. 

A seleção consiste em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos classificados para a segunda etapa receberão, por e-mail, a confirmação da data da entrevista, que será realizada até o dia 24 de março, na sala do NIT, Campus Juazeiro, Bloco de Salas de Aula, 2º andar, Sala 262. O resultado final será divulgado no dia 28 de março. 

O estágio tem carga horária de 20h semanais, com vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O valor da bolsa mensal é de R$ 364,00, mais auxílio transporte de R$ 132,00. Outras informações podem ser consultadas no Edital Nº 01/2017

Cronograma:
Divulgação dos classificados – até 17/03 
Entrevista com os classificados – até 24/03 
Resultado final – até 28/03 
Entrega da documentação – até 05/04 
Início das atividades – 17/04