Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

Núcleo de Línguas da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

publicado: 20/04/2018 09h23 última modificação: 20/04/2018 09h23

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou até às 12h desta terça-feira (24) as inscrições para três cursos de inglês, dos níveis básico e intermediário. Destinados aos estudantes e servidores da instituição, os cursos têm carga horária de 16 horas. Restam duas vagas para o curso "Compreensão escrita: Estratégias"; seis para "Toefl ITP: Estratégias"; e 11 para "Produção Oral: Debates".

As inscrições podem ser feitas pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). Para participar é preciso que os interessados tenham realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou estejam regularmente matriculados e ativos no My English Online (MEO).

As aulas começarão no dia 30 de abril e serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do bloco dos colegiados, Campus Juazeiro (BA).

Cursos e turmas:

Curso 1: Compreensão escrita: Estratégias – terças e quintas-feiras, das 20h às 22h

Curso 2: Toefl ITP: Estratégias – terças e quintas-feiras, das 18h às 20h

Curso 3: Produção Oral: Debates – terças e quintas-feiras, das 16h às 18h.