Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLI) da Univasf abre inscrições para cursos de inglês

Núcleo de Línguas (NucLI) da Univasf abre inscrições para cursos de inglês

publicado: 07/05/2019 11h29 última modificação: 07/05/2019 11h29
Layla Shasta

Estão abertas as inscrições para três novos cursos de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NuCLI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Há 25 vagas disponíveis para toda a comunidade acadêmica da Univasf e professores de idiomas do ensino básico da Rede Pública Municipal de Juazeiro (BA). As inscrições podem ser feitas pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) até o dia 16 de maio ao meio-dia.

Os interessados devem possuir certificado TOEFL-ITP válido ou ter concluído o curso My English Online (MEO). A confirmação, ou não, de inscrição será enviada por e-mail. Os cursos oferecidos são: “Produção Escrita: parágrafos”, “Compreensão escrita: artigos científicos” e “TOEFL ITP: Simulados”.

As aulas irão acontecer de 28 de maio a 29 de junho, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA). Os três cursos disponíveis possuem 16h cada e serão ministrados pelo professor Gustavo Justino Pamplona.

Cronograma de aulas:

Produção Escrita: parágrafos – Terças e quintas (das 16h às 18h)

Compreensão escrita: artigos científicos – Terças e quintas (das 14h às 16h)

TOEFL ITP: Simulados – Sábados (das 14h às 16h e das 16:30h às 18:30h).