Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf abre inscrições para três cursos de inglês

Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf abre inscrições para três cursos de inglês

publicado: 03/10/2018 11h12 última modificação: 03/10/2018 11h12
Mônica Santos
As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro.

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para três novos cursos de inglês, nos níveis básico e intermediário. Cada curso tem 25 vagas. Podem participar estudantes e servidores da Univasf e as inscrições podem ser feitas até 10 de outubro, pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os cursos ofertados são: TOEFL-ITP: Simulados, de nível intermediário; Compreensão oral: estratégicas e Compreensão escrita: abstracts, ambos de nível básico. Os interessados em participar precisam estar regularmente matriculados e ativos no My English Online (MEO) e também ter realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos. Os cursos têm carga horária de 16h e as aulas irão acontecer no período de 22 de outubro a 17 de novembro, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Cursos e turmas:

Curso 1: TOEFL-ITP: Simulados – Nível Intermediário - sábado - das 14h às 18h30

Curso 2: Compreensão oral: estratégias – Nível Básico - terças e quintas-feiras – das 14h às 16h

Curso 3: Compreensão escrita: abstracts – Nível Básico - terças e quintas-feiras das 16h às 18h