Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

publicado: 05/07/2018 14h48 última modificação: 05/07/2018 15h17

As inscrições para os cursos de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram prorrogadas até o próximo sábado (7). Os cursos ofertados são: “Compreensão escrita: abstracts” e “Variedades de língua inglesa”, ambos de nível básico, e “TOEFL ITP: Simulados”, de nível intermediário. Há 33 vagas ainda disponíveis, distribuídas conforme quadro abaixo.

Para se inscrever, é preciso acessar enviar um e-mail para o endereço isf.univasf@univasf.edu.br e informar o nome do curso que deseja fazer. As inscrições são gratuitas e abertas a estudantes de graduação e pós-graduação presencial e a distância da Univasf e a servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses.

Os cursos ofertados terão carga horária de 16 horas e serão ministradas no período de 9 de julho a 2 de agosto, às terças e quintas-feiras. As aulas serão realizadas na sala do NucLi, localizada no prédio dos Colegiados do Campus Juazeiro. Mais informações se encontram no site do IsF da Univasf.

Cursos e horários:

Compreensão escrita: abstracts (12 vagas) - terças e quintas-feiras – 10h às 12h

Variedades de língua inglesa (19 vagas) - terças e quintas-feiras – 13h às 15h

TOEFL ITP: Simulados (12 vagas)- terças e quintas-feiras – 15h às 17h