Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) oferece cursos de inglês para estudantes e servidores da Univasf

publicado: 01/02/2019 10h37 última modificação: 01/02/2019 10h40
Mônica Santos

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para três cursos de inglês. Restam, ao todo, 26 vagas distribuídas entre os cursos ofertados. As inscrições são voltadas para servidores e estudantes da Univasf e podem ser feitas até às 12h do dia 6 de fevereiro, pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os cursos ofertados são “Produção oral: Estratégias” e “Compreensão Escrita: Artigos Científicos”, ambos de nível básico; e “TOEFL-ITP: Simulados”, de nível intermediário. Os cursos têm carga horária de 16h e as aulas irão acontecer no período de 12 de fevereiro a 23 de março, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Os interessados em participar devem ter realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou ter concluído o curso My English Online (MEO). Dias e horários dos cursos estão disponíveis abaixo.

Cursos, Turmas e vagas restantes:

Produção Oral: Estratégias – Nível Básico – terças e quintas das 16h às 18h - 5 vagas

Compreensão Escrita: Artigos Científicos – Nível Básico – terças e quintas das 14h às 16h – 15 vagas

Toefl-ITP: Simulados – Nível Intermediário – sábados das 14h às 18h – 6 vagas